sábado, 20 de abril de 2013

This last week

Quando falta cerca de um mês para acabar o semestre, é do conhecimento de todos, que os professores lembram-se que ainda há isto e mais aquilo para fazer, afogando-nos em trabalhos que parecem impossíveis de serem feitos quando olhamos para os dias que temos disponíveis no calendário. [Respirar fundo]. E é mais ou menos assim que temos andado todas, daí a nossa ausência. Mas, como quase sempre, que as mil coisas para fazer aparecem, aparecem também os mil programas para fazer com os amigos e esta minha semana comprova isso mesmo.


No fim de semana passado houve programa em família, fomos todos ver o Cirque do Soleil: Michael Jackson The Immortal World Tour, foi um óptimo espectáculo, com muita ginástica, com as músicas que todos conhecemos e com efeitos multimédia inovadores, em certos momentos parecia que estávamos dentro de um documentário. O dia seguinte foi dedicado às maquetes, que eu já estava com saudades. Houve trabalho a fazer por Alfama, fomos, mais uma vez, a prova de que verificar medidas até pode ser divertido, ainda mais quando acabamos a tarde numa esplanada do Bairro Alto a beber morangoskas. Outro fim de tarde foi passado na inauguração das lojas Guess no Colombo [para a semana conto mais sobre isto] e para acabar a semana em grande, houve saída só com as amigas, mais uma noite super divertida.

Agora chegou a hora de regressar ao trabalho, de me organizar no meio das minhas listas e de planear a minha curta semana. Ah, e de definir o plano para a viagem que se avizinha. Aproveitem o bom tempo, dediquem-se também às vossas obrigações e tenham todos um óptimo fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário